RAY CONNIFF: "The Tribute Show" faz única apresentação no Teatro Riachuelo, dia 19, no Centro do Rio de Janeiro -->

RAY CONNIFF: "The Tribute Show" faz única apresentação no Teatro Riachuelo, dia 19, no Centro do Rio de Janeiro

Sidney Leonel, músico e sósia de Ray, incorpora o eterno mestre do início ao fim do espetáculo emocionando o público.

Quem nunca dançou ao som da Big Band do maestro RAY CONNIFF? Quem nunca ouviu seus maravilhosos arranjos para canções inesquecíveis?

 

Clique aqui

 

 

Depois de 5 anos de ausência dos palcos cariocas, o produtor cultural João Luiz Azevedo traz de volta ao RJ, para uma única apresentação, no dia 19 de janeiro/2024, às 20h, no Teatro Riachuelo da Rua do Passeio, Centro do RJ, o maior Tributo ao maestro RAY CONNIFF do pais:

 

 

 

O RAY CONNIFF:
"The Tribute Show"

 

Show, criado e interpretado pelo músico, sósia, produtor e empresário artístico Sidney Leonel, é uma homenagem ao grande Mestre dos arranjos Ray Conniff.

 

Leia também:

Tributo a Ray Conniff volta ao Rio de Janeiro

'Ray Conniff: The Tribute Show' acontece dia 21 no Rio

 

 

"RAY CONNIFF: The Tribute Show" é uma super produção impecável, onde o músico e sósia do maestro americano, Sidney Leonel, rege uma Mini Orquestra e Um Coral nos moldes do Show original, com 04 Cantoras (2 Sopranos e 2 Contraltos), 04 Cantores (2 Tenores e 2 Barítonos) ao vivo no mais alto nível e interpretando com absoluta perfeição os arranjos imortais de Mr. Ray Conniff.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=Y2gPDrV8F44

 

 

 

Divulgação

 

 

 

Com um roteiro musical de primeiríssima qualidade, que passeia pelos maiores e inesquecíveis sucessos, o grupo brasileiro RAY CONNIFF: The Tribute Show é pioneiro e único no mundo com esse show Tributo ao saudoso Maestro Ray Conniff.

 

 

Sidney Leonel e sua orquestra realizam um Espetáculo memorável e emocionante, levando o público a uma viagem aos tempos em que o próprio Ray Conniff percorria o mundo, levando verdadeiras multidões aos seus shows.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=u24UtO5TQYs

 

Com um repertório de homenagens e com arranjos originais brilhantes, aliados a figurinos impecáveis, coreografias e muita competência musical, o RAY CONNIFF: The Tribute Show faz o público cantar, interagir e vibrar intensamente durante toda a apresentação.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=2Wf3McVNhXI

 

 

Dentre as principais homenagens estão os musicais da Broadway "The Phantom Of The Öpera" e "Cats" com "Memory", as músicas "Monlight Serenade" e "In The Mood", para o amigo e mestre Glenn Miller, mais "Smoke Get In Your Eyes" e "Only You" para o Grupo The Platters, não falta "Lara's Theme", que deu um Grammy ao Maestro, e o maravilhoso arranjo de Conniff para "Bolero De Ravel", além de canções clássicas que embalaram os bailes e corações no mundo inteiro como "Besame Mucho", "Aquarela do Brasil", "New York, New York", "Love is a Many Splendored Thing", "Aquellos Ojos Verdes", "La Mer", "Strangers In Paradise" e muito mais.

 

Certamente um show inesquecível para as pessoas de gosto refinado. Produção Executiva e Assessoria de Imprensa: João Luiz Azevedo

 

 

Divulgação

 

 

SERVIÇO:
RAY CONNIFF: The Tribute Show
Com Sidney Leonel e orquestra

Única apresentação no dia 19 de Janeiro/2024
Horário: sexta-feira 20h
Duração: 90 minutos;
Ingressos a partir de R$ 30,00 pelo Sympla:
https://bileto.sympla.com.br/
Classificação indicativa: Livre

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5