Anna Condeixa faz o show "Histórias da Bossa Nova: Uma Homenagem a Leny, Dóris, Rita & João", dia 20/10, no Mandarim da Gávea, no Rio de Janeiro -->

Anna Condeixa faz o show "Histórias da Bossa Nova: Uma Homenagem a Leny, Dóris, Rita & João", dia 20/10, no Mandarim da Gávea, no Rio de Janeiro

Cantora interpretará grandes clássicos destas celebridades da MPB.

Neste show inédito, a cantora ANNA CONDEIXA será acompanhada pelo Trio Sinfônico – Jimmy Santa Cruz (contrabaixo), Victor Bertrami (bateria) e Zelito Medeiros (piano) – onde apresentará o melhor do jazz, samba e bossa nova, homenageando 04 grandes nomes da nossa melhor MPB que nos deixou neste ano de 2023: Leny Andrade, Dóris Monteiro, Rita Lee e João Donato.

 

Clique aqui

 

 

No dia 20 de Outubro, 6ªf, à partir das 20h, o show acontecerá no Mandarim/Gávea (Av Rodrigo Otávio, 3.200 – Gávea, em frente à Pça Santos Dumont).

 

A cantora ANNA CONDEIXA, com 30 anos de carreira artística e dois Cds gravados, apresentará, nesse show, clássicos como 'Dindi' (Tom Jobim), 'Só Tinha de ser com Você' (Tom Jobim), 'Malandro' (Jorge Aragão), 'Tem Dó' (Baden Powell e Vinícius de Moraes), Mania de Você' (Rita Lee e Roberto de Carvalho) , 'Rio', (Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli), 'A Banca do Destino' (Billy Blanco), 'A Rã' (João Donato), A Paz' (Gilberto Gil) e 'Saudades da Guanabara' (Paulo César Pinheiro, Moacyr Luz e Aldir Blanc), entre muitos outros sucessos.

 

 

lk,

 

 

Um pouco mais sobre a Anna Condeixa
a cantora que está voltando
aos palcos cariocas com força total!

 

Em 1992, morando em Brasília, iniciou-se profissionalmente como Anna Di Paulo, lançada pela cantora Waleska, em temporada por longo período no Piaf Piano Bar. Retornando ao Rio, em 1994, passou a ter aulas de canto com o Professor Wladimir Cabanas, para elaboração do seu primeiro CD 'Intuição" em 1996.

 

 

lk,

 

Posteriormente continuou aulas de canto com o Pedro Paulo (Pepê) Castro Neves, que a identificou com a fina discrição e sonoridade de Nara Leão, além de recomendar sua mudança do nome para ANNA CONDEIXA, como uma melhor identificação para o público.

 

 

lk,

 

Na mesma época, lançou o CD "Intuição" no Mistura Fina, com arranjos do pianista Tito Freitas e com a participação do Miltinho, do MPB4. O CD foi dedicado ao amigo e incentivador Johnny Alf, autor da música título do CD.

 

 

lk,

 

A partir daí, compositores ilustres tornaram-se presentes em seu repertório. Exemplos desses foram os nomes de Johnny Alf, Billy Blanco, Ronaldo Bôscoli, Roberto Menescal, Oscar Castro Neves, Ney Lopes, Aldir Blanc, Moacyr Luz, entre outros.

 

 

lk,

 

No Rio de Janeiro, transitou por todos os palcos do circuito carioca, como Antonino e Country Club com o pianista Osmar Milito, Mistura Fina com o pianista Alberto Farah, Vinicius Piano Bar com o show "Noites do Rio" com o pianista Luis Carlos Vinhas, Centros Culturais, Paço Imperial, Parque das Ruínas (Projeto PMRJ), Skylab do Rio Othon, Sala Baden Powell, Modern Sound, Casa de Cultura Julieta de Serpa, FARUP, Copacabana Palace, QG Music Hall, Espírito das Artes, Teatro Rival, Armazém Digital, Cotton Club, Enotria Bistrô e Chico's Bar.

 

 

lk,

 

Em 2001, Anna Condeixa apresentou-se internacionalmente no Jazz Café em Roma e depois no Blue Note de Montmartre em Paris.

 

De volta ao Brasil, foi convidada por Billy Blanco para participar da divulgação de seu CD em uma série de shows. Em meados de 2007, apresentou-se em dueto com Marcio Montserrat no show "MPB em dose dupla" na Sala Baden Powel e, em fins de 2007, nessa mesma sala, participou do Projeto "Shows para Baden - uma lembrança viva"'.

 

 

lk,

 

O segundo CD, "Changings", foi produzido em 2010, acompanhada pelos músicos Osmar Milito, Pascoal Meirelles, Zé Luiz Maia e Mingo. A escolha do nome do CD já visava sua mudança para os USA nesse mesmo ano.

 

 

lk,

 

Logo após sua chegada lá, foi convidada a participar do evento anual do "Brazilian Press Awards", em Fort Lauderdale, na Flórida, dentro das comemorações do Brazilian Day.

O CD "Changings" foi selecionado para competir pelo voto popular como o melhor CD de artista brasileiro nos USA, no evento anual Brazilian Press Awards de 2011.

 

Quando voltou ao Brasil em 2020, deparou-se com a pandemia provocada pela COVID19, com a consequente deficiência de local e de público para apresentações.

Agora, finalmente em 2023, pretende retomar sua carreira artística aqui no Brasil.

 

 

lk,


Ficha Técnica e Serviço:
Show "HISTÓRIAS DA BOSSA NOVA: Uma Homenagem a Leny, Dóris, Rita & João"
Com a cantora Anna Condeixa acompanhada pelo Trio Sinfônico – Jimmy Santa Cruz (contrabaixo), Victor Bertrami (bateria) e Zelito Medeiros (piano).
Produção Executiva e Assessoria de Imprensa: João Luiz Azevedo
Local: MANDARIM/Gávea
Av Rodrigo Otávio, 3.200 – Gávea (em frente à Pça Santos Dumont, logo antes, ao lado, do acesso Av Rodrigo Otávio, 3.200 – Gávea/Rio para a Tribuna Social do Jockey Club Brasileiro)
Dia 20 de outubro de 2023 – sexta-feira, 20h
Tels.: p/ informações pelo WhatsApp do Mandarim: (21) 97429-3901
Website do Mandarim: https://mandarim.rio.br
Capacidade: 120 lugares
Ingressos/couvert artístico: R$50,00 - preço único.
Censura: Livre (menores devem estar acompanhados dos responsáveis.
Informações pelo Telefone/WhatsApp: (21) 99605-3074

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5