'Arraiá do Guerreiro' acontece dia 21, no Rio -->

'Arraiá do Guerreiro' acontece dia 21, no Rio

Show temático do cantor, que abala a zona sul carioca, terá convidados especiais.

harraiadoguerreiro2018

Divulgação

Clique aqui

 

Vista sua roupa mais caipira ou vá atrás de uma caso não tenha, pois dia 21 o fogo promete queimar em Botafogo! O cantor Cesar Guerreiro, que está agitando as noites da Zona Sul Carioca, dará um grande show Caipira no Espaço Cultural Solar Catarina, o 'Arraiá do Guerreiro', com direito a quentão e convidados para lá de especiais da TV, do Teatro e do Cinema.

Em 'Arraiá do Guerreiro', show produzido por Alynne Amorim - esposa do cantor, Cesar mostrará um pouco das suas raizes interioranas de Manaus. "O Show é temático, alusivo às Festividades Juninas. Uma grande festa com canções que marcaram o universo SERTANEJ0, como 'Pedras que Cantam', de Dominguinhos, 'Até Mais ver', de Trio Nordestino e outras releituras de Fagner e Luiz Gonzaga", diz o cantor sobre a festa garantindo que haverá uma sequência especial dos Grandes Clássicos tocados nas festas juninas de todo Brasil, como "Isso aqui tá bom demais", "Olha pro Céu" e "Pagode Russo", entre outras...

A festa terá também as presenças especiais dos atores Gilberto Marmorosch, como Noivo Oficial, e Fernando Reski, como o Padre Casamenteiro.

Sobre famosos, Alynne Amorim garante que vários confirmaram presença na festança, mas os nomes estão guardados à sete chaves.


Cesar Guerreiro - É ex-jogador de Futebol profissional com passagens pelo futebol Paulista, Gaúcho e Carioca e em clubes como Internacional de Porto Alegre, Vasco e Madureira. Posteriormente, recebeu diversos convites para ser comentarista esportivo em Rádio e emissoras de TV do Rio de Janeiro e de outros estados. Pela facilidade de comunicação ao público, foi convidado para atuar em grandes eventos culturais e esportivos, como: 2011 - Apresentador do Programa Ufam Esportes, 2011 - Apresentador do Programa Globo Esportivo Manaus, 2012 - Apresentador do Programa Vox Populi, 2013 - Apresentador do Programa Mult Sport Club Talk Show e, desde 2014, apresenta o Programa "Show de Entretenimento" na Rádio Nossa Senhora de Copacabana FM. Cesar Guerreiro também é Cantor. Interprete do cancioneiro popular, participa de várias apresentações em programas de Rádio e TV e palcos do Rio de Janeiro. Já realizou inúmeras entrevistas com personalidades importantes da cultura e profissionais em geral. Participou do musical La Bamba, homenagem ao cantor Ritchie Valens.


Serviço:
'Arraiá do Guerreiro'
Local: Espaço Cultural Solar Catarina
Endereço: Praia de Botafogo 122/Altos. Esquina c. Senador Vergueiro, praia de Botafogo.
Data e horário: 21 de Julho, à partir das 20h
Entrada: R$ 20,00
Informações: (21) 99988 1935
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1785856084801805/
Classificação etária: Livre

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5