Carlos Evanney homenageia Roberto Carlos em passeio -->

Carlos Evanney homenageia Roberto Carlos em passeio

Cover oficial e fãs do astro musical brasileiro, Roberto Carlos - O Rei, passeiam pelas águas da Guanabará em final de semana.

vevanneynacy

Carlos Evanney - Cover Oficial do Roberto Carlos (GSVIP)

Clique aqui

 

A recepção do passeio extremamente organizada pela produção deu início a partida que alegraria a tarde dos fãs de Roberto Carlos que embarcaram na escuna do último dia do passeio "6 Horas de Pura Emoção com Carlos Evanney - Cover Oficial do Rei Roberto Carlos". Sim, o primeiro passeio foi um domingo antes, 11/12, levando vários fãs também, alguns repetiram as emoções no último e segundo dia, 17/12.

Há 8 anos, Evanney já levou fãs para passear em 29 vezes. A embarcação consiste em passeios saindo da Marina da Glória, passando por Niterói, Ilha Fiscal, Flamengo, Botafogo e Morro da Urca. Cada momento é um flash, com passageiros fazendo selfies em frente ao Museu do Amanhã, Navios de Guerra, cenários das Capitanias Hereditárias e até embaixo da famosa Ponte Rio-Niterói. A diversão, na escuna, também é levada pelo DJ tocando clássicos de Roberto Carlos ou hits da disco music. Bingos, sorteios, refrigerantes e salgados fazem parte da alegria sob um belo sol carioca.

 

vevanneynacy6Carlos Evanney (Foto: Freitas Domingão/GSVIP)

 

"As pessoas pareciam se conhecer há muitos anos. Todos, simplesmente todos, se confraternizaram dividindo os quitutes e a cerveja que trouxeram ou compraram lá", comenta Nancy Cobo, Embaixadora da Paz, escritora e poeta, que estava no último passeio com a amiga, a também Embaixadora da Paz, a Miss e atriz Lucy Regenold Fernandes.

Além das ilustres presenças das Embaixadoras, havia muita gente importante a bordo do prazeroso evento, como: Armando Santos Pinheiro Guimarães - Diretor da Faculdade e Colégio Pinheiro Guimarães, Proprietário da casa de Shows "Cariocando" e Diretor da Radio Bandeirantes; Paulo Marinho, que também pertence ao quadro de membros da Rádio Bandeirantes.

 

vevanneynacy4Carlos Evanney e Lucy Regenold (GSVIP)

 

"Lucy e eu conhecemos muita gente boa. O Carlos Evanney ainda não estava a bordo. Com um áudio gravado por ele, nos dando as boas vindas, o nosso passeio se iniciava", continua Nancy Cobo. "Depois o samba tomou conta da escuna. O barco era um palco, onde todos dançavam".

Sobre o que pôde apreciar, Nancy disse: "Passamos por vários pontos, do MAC-Niterói, as Ilhas do Cardos e onde foi construída a primeira Igreja Católica de Niterói, Ilha fiscal, Flamengo, Botafogo, Museu do Amanha e Urca".

A primeira parte do passeio, onde os passageiros sentem-se com os olhos marejados de tanta beleza oferecida, é um aquecimento para o que há por vir. A escuna retorna à Marina da Glória, onde com toda a pompa e circunstância, ao som do sucesso "Emoções", de Roberto Carlos, e gritos histéricos e emocionados de fãs e amigos, Carlos Evanney adentra a embarcação.

 

vevanneynacy5Carlos Evanney e Ricardo Campelo (GSVIP)

 

"O jeito do Carlos Evanney andar, ao vê-lo de longe, me chamou a atenção, parecia exatamente o nosso rei entrando quando começa seus shows, impressionante", continuou Nancy Cobo. "O delírio dos presentes chegou ao auge com aquela apresentação do Evanney. Da ansiedade da entrada ao barco a chegada do Cover oficial. Enfim, toda aquela alegria era visível no olhar e nas atitudes de todos que viam nele a esperança de estar vendo o Roberto", contou a escritora sobre a emoção dos fãs e súditos de Roberto Carlos e, naquele momento, do Evanney. Sim, o próprio cover tem um fã club devido ao trabalho que faz representando Roberto Carlos. Evanney pode ser quotado como de longe o único cover oficial de um grande artista nacional e internacional que posssui seu próprio fã clube.

 

vevanneynacy2Lucy Regenold, Paulo Marinho,
Armando Santos Pinheiro Guimarães e João (GSVIP)

 

"A cada canção, Evanney confirmava sua aparência com o Rei", continuava Nancy. "Ao final, a vibração de todos de mãos dadas cantando o sucesso do nosso rei, 'Nossa Senhora', o pedido de paz que Roberto Carlos fez. Me emociono com este hino, foi tudo muito bonito, emocionante sincero e muito preciso para o Brasil. Agradecemos à produção capitaneada pela Dinha, mulher do Carlos Evanney, que tratou a todos muito bem nos dois eventos", finalizou Nancy.

Diferente do primeiro passeio, ao fim de 'Nossa Senhora', apareceu o Papai Noel trazendo lembranças e presentes para todos. O destino da embarcação com o show de Evanney não traça a mesma rota que os passageiros fizeram antes dele. Ele finaliza o show em frente ao prédio onde vive Roberto Carlos na URCA. Por algumas vezes, Roberto apareceu na sacada para delírio de todos para ver a apresentação de um de seus maiores fãs.

 

vevanneynacy3Nancy Cobo e Lucy Regenold (GSVIP)

 

Assim como Roberto Carlos finaliza seus shows com a canção 'Jesus Cristo' e entregando rosas para cada sortuda no meio daquela alvoroçada multidão de fãs se digladiando para levar uma rosa beijada e abençoada pelo cantor, Evanney também finaliza as apresentações. Os shows do cover em terra firme lembram um pouco o mesmo alvoroço das fãs pelas rosas nos shows de Roberto, já no barco é diferente. Com um jeito encantador, o Cover vai até onde as fãs estão e entrega as rosas para cada uma.

Evanney disse que em 2018, quando completa a Nona temporada do 30º passeio, todos terão novidades.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5