2ª Edição 'A Volta Aos Anos 80' foi sucesso no Rio -->

2ª Edição 'A Volta Aos Anos 80' foi sucesso no Rio

Festa, que lembra anos 80, encheu de saudosismo quem viveu com intensidade aquela época.

rcesaranos80

Miss Lene, Cesar Guerreiro, Maria Lucia Priolli e Felipe Dylon (GSVIP)

Clique aqui

 

Aconteceu no último dia do mês de Setembro a 2ª Edição da Festa 'A Volta Aos Anos 80', no bar Garota de Copacabana, comandada pelo cantor Cesar Guerreiro. O evento, que trazia produção de Alyne Amorim, fez o publico vibrar com uma bela volta a um passado gostoso não tão distante relembrado pelos mais belos hits mágicos dos anos 80 sendo cantados por Cesar Guerreiro e seus convidados, como Felype Dilon e sua mãe, a cantora Maria Lucia Priolli. Maria Lucia Priolli inclusive é co-apresentadora do programa 'Especial anos 80' ao lado de Cesar Guerreiro, que vai ao ar todas as quintas, às 20h, pela Rádio Nossa Senhora de Copacabana. A cantora Miss Lene, uma das atrações, também incendiou a noite com seu gingado da disco.

 

rcesaranos808Felipe Dylon, Miss Lene (GSVIP)

 

Cesar Guerreiro começou o show cantando vários sucessos dos anos 80, como 'Menina Veneno', incluindo no repertório seu sucesso recém lançado "Não Vem Me Dar Conselhos". Fez uma homenagem ao diretor de teatro Marco Miranda, cantando um hit do filme Labamba. Labamba será adaptado para o teatro, com direção de Marco Miranda, onde Cesar Guerreiro fará o papel de Ritchie Valenz. Ao fim de seus números, Cesar Guerreiro chamava ao palco as atrações da segunda edição.

 

rcesaranos809Maria Lucia Priolli e Cesar Guerreiro (GSVIP)

 

O cantor Felipe Dylon fez o público cantar vários hits, incluindo seu maior sucesso 'Musa do Verão'. Em seguida, Maria Lucia Priolli fez o público cantar ao som de clássicos da MPB como 'E ai?'. Felipe agradeceu entusiasmado ao cantor Cesar Guerreiro, Dylon era tietado por todo mundo fazendo selfies com ele enquanto se apresentava.

 

rcesaranos807Lucy Regenold, Rosa Malagueta, Fábio Fabrício Fabretti, Aline Amorim, Cesar Guerreiro,
Felipe Dylon, Maria Lucia Priolli e Gilberto Marmorosch (GSVIP)

 

O início dos anos 80 estava ainda embalado pela Disco, onde aparecia aos 15 anos a cantora Miss Lene, que estava lá fazendo todo o público do Garota de Copacabana dançar ao som de seus hits mais poderosos, como 'Deixa A Música Rolar' e 'Quem É Ele?'.

 

rcesaranos803Alyne Amorim, Lucy Regenold, Felipe Dylon, Miss Lene, Maria Lucia Priolli e Cesar Guerreiro
(GSVIP)

 

A atriz e Miss Lucy Regenold, que veio recentemente de viagem de Cuiabá, sua terra natal, fez seu bota dentro lá no evento, trazendo vários amigos cuiabanos. A comemoração da chegada atriz foi amplamente divulgada pelo amigo Cesar Guerreiro. O bolo recheado da noite foi dedicado a aniversariante Alice, filha da produtora Alyne Amorim. Brindes como livros e até fita cassete dos anos 80 foram sorteados para os convidados.

 


rcesaranos804(GSVIP)

 

rcesaranos806(GSVIP)

 

rcesaranos805(GSVIP)

 

Dentre os convidados e homenageados houve muita gente presente, como os atores Gilberto Marmorosch - ator da novela 'Pega Pega' e Romeo D'Angelo, o assessor da Câmara Municipal do Rio Alberto Mirunga, o empresário Benedito Ribeiro de Cuiabá, a escritora Regina, a promoter de eventos Célia Villas Boas, as atrizes Maria Célia Vieira, Yara Brazão e Rosa Malagueta - a Neide de 'A Força do Querer', o cantor Ronaldo Sá e a cantora Zélia Cursino - que estava aniversariando e recebeu os parabéns também, o escritor Fábio Fabrício Fabretti - pesquisador da autora Glória Perez, a Pediatra Dra. Lourdes, dentre outros.

 

 

Ao fim, todos os convidados se reuniram ao palco entoando clássicos de Raul Seixas, ao lado do apresentador Cesar Guerreiro que prometeu que a Terceira Edição de 'A Volta dos Anos 80' será melhor que as duas primeiras. Assim, os fãs aguardam ansiosos.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5