Conheça o cantor Amauri Calypso -->

Conheça o cantor Amauri Calypso

Cantor descobriu a arte desde os 10 anos de idade

Na boca do povo, na boca dos fãs e agora entrando em novos ritmos, está o versátil paraense Amauri Calypso, que promete novidades na carreira. O cantor tem angariado carinho por onde passa devido ao talento de cantar iniciado lá na tenra infância e promete galgar cada passo cada vez mais para a alegria dos fãs.

 

Clique aqui

"Sou cantor desde os 10 anos de idade", diz o cantor de 35 anos, natural do Pará, de uma cidade do interior chamada Ourilândia do Norte, que deixou a família há três anos e meio, indo para Belo Horizonte, onde as portas do mundo artístico musical começaram a reconhecê-lo. Seu nome artístico é Amauri Calypso.

 

Amauri Calypso (Divulgação)

 

 

O grande start para a carreira de Amaury surgiu de sua participação no renomado reality do SBT apresentado por Gisa Masser e pelo saudoso Di Carlo Araujo.

 

Amauri Calypso (Divulgação)

 

"Foi uma grande oportunidade que me deram, Gisa e Di Carlo me apadrinharam de Amauri Calypso", diz o cantor com alegria.

 

Amauri Calypso (Divulgação)

 

 

 

Amauri Calypso (Divulgação)

 

Hoje, Amauri está com sua agenda de shows e performances lotada e super disputada entre os contratantes. Até então, Amauri era conhecido pelos gêneros calypso e forró. Encerra este ciclo para entrar em outro. Em 2023, entra com o pé direito em novo estilo musical, agora um pop latino.

 

images/Artigos/entretenimentomusicalancamentos/16122022-amauri-calypso02.jpg Amauri Calypso (Divulgação)

 

 

Amauri Calypso (Divulgação)

 

Amauri já tem grandes nomes e marcas que fecharão com ele no ano vindouro em sua grande estreia no novo ritmo e ele visa ultrapassar barreiras assim alcançando também o público LGBT, após alcançar todos os outros estilos de público. Este rapaz vai longe.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5