Daniela Ribeiro é a mais nova sensação da música sertaneja do Brasil -->

Daniela Ribeiro é a mais nova sensação da música sertaneja do Brasil

Cantora, iniciando na carreira cheia de polêmicas, se apresentará no palco do programa "Eu Sou Mais Eu, com Gisa Masser"

Daniela Ribeiro, que está se lançando como cantora sertaneja mostrou ao mundo a que veio: ACONTECER! Prestes a cantar no programa de maior audiência da Rede Brasil "Eu Sou Mais Eu", apresentado por Gisa Masser, Daniela já tem mexido com a imprensa e todos os sentidos dos fãs em geral!

 

Clique aqui

Dona do hit "Dona do Prazer" que veio com um clipe para o tão esperado lançamento pelos fãs nas redes sociais, não deu outra, tanto a música quanto o clipe caiu na boca do povo  e da mídia!

 

 

A beldade ousou e polemizou ao fazer cenas pra lá de picantes com o goleiro reserva do time de futebol Rio verdense de Goiás, Gabriel Diniz. No mundo do showbiz, a cantora, sem querer, já chegou causando no território!

 

Daniela Ribeiro (Divulgação)

 

Gerando notícias, sendo assunto de rodas de conversas, grupos de aplicativos e tendo seu hit tanto tocado quando exibido ela já mostrou que sabe como ninguém como o ritmo da indústria segue.

 

Veja mais fotos no Instagram!

 

 

Todo esta polêmica e criatividade vão ser exibidas para todos no programa "Eu Sou Mais Eu", da Rede Brasil, apresentado por Gisa Masser e os fãs e seguidores da bela artista já estão em polvorosa para ver a mais nova estrela da música sertaneja em ação no que mais gosta de fazer: CANTAR e enCANTAR.

 

 

"É uma maravilha lançar este tão grande talento que é a Daniela Ribeiro em nosso programa, vai ser uma honra receber esta voz que o Brasil jamai vai esquecer, ela é especial", garante a apresentadora Gisa Masser, toda empolgada com a atração.

 

Daniela Ribeiro (Divulgação)

 

A nova beldade da música sertaneja veio para representar a mulher em todos os seus âmbitos empoderados ilimitados e já prepara próximo clipe do seu novo hit, a música "Cachaça", que promete ser outro sucesso.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5