Projeto Ecomusica é apresentado no Rio, dia 25 -->

Projeto Ecomusica é apresentado no Rio, dia 25

As apresentações no Rio serão gratuitas e contarão com a participação especial do coro de alunos da Dupla Escola, no Caju.

rfabiocaramuru

Divulgação

Clique aqui

 

No dia 25 de agosto, no Forte Duque de Caxias, no Leme, o pianista e compositor Fabio Caramuru irá lançar o video clipe inédito da música "Tico-tico", juntamente com o concerto "Conversas de um piano com a fauna brasileira", pelo projeto EcoMúsica.

O projeto une piano, projeções e sons da natureza em concertos com a temática da preservação ambiental. As apresentações no Rio serão gratuitas e contarão com a participação especial do coro de alunos da Dupla Escola, no Caju.

"Em setembro, em parceria com o projeto Musica no Museu, faremos duas apresentações: dia 13/9, no CCBB e 15/9, no CCFJ", disse o artista

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy