Dupla 'As Marianas' grava clipe em Cuiabá, Mato Grosso -->

Dupla 'As Marianas' grava clipe em Cuiabá, Mato Grosso

A dupla sertaneja As Marianas gravou o seu primeiro clipe, da música “Deixa arder”, durante a Expoagro, de Cuiabá.

mmarianasdiogopagnoncelli Foto: Diogo Pagnoncelli

 

Clique aqui

A dupla sertaneja “As Marianas” acaba de gravar o seu primeiro clipe e a música escolhida foi a autoral “Deixa arder”, que já é sucesso no Mato Grosso, e tem previsão de lançamento ainda para esse mês de agosto. A gravação aconteceu durante o show das irmãs paulistas, Karinna & Kamilla, que formam a dupla, na renomada “Expoagro”, de Cuiabá, no início de julho.

“Deixa arder” faz parte do repertório do CD “Cornificou”, que elas gravaram recentemente e deve ser lançado até o fim do ano.

O objetivo da dupla “As Marianas” é levar alegria para o povo, com muito bom humor, que é a marca registrada das artistas. Apaixonadas por música, desde pequenas, quando ganharam um piano dos pais, há três anos, começaram a tocar violão. Mariana faz parte do nome composto das duas irmãs, que têm como ídolos, grandes artistas da música sertaneja, como Tião Carreiro, além das duplas Chitãozinho e Xororó, Rionegro & Solimões, Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro e Leonardo, entre outros.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5