Livro das Centelhas recebe noite de autógrafo -->

Livro das Centelhas recebe noite de autógrafo

Apresentações e música acontecerão na Areninha Carioca Hermeto Pascoal, em Bangu, RJ, com Entrada Franca.

ulivrodia13

Divulgação

Clique aqui

 

Um novo livro. Novas histórias em forma de poesia é o "Livro das Centelhas", de Darlan de Andrade, primeiro escritor oriundo de uma favela a lançar livros na Sede da ONU, em Nova Iorque. Hoje, dia 13 de dezembro, quarta-feira, à partir das 19 horas, o autor faz noite de autógrafos musical na Areninha Carioca Hermeto Pascoal, em Bangu, RJ. Haverá apresentações de música com o cantor Luciano Alves e convidados, além de recitação de poesias do livro.

A obra dedicada ao compositor Chico Buarque e à cantora Maria Bethânia reúne 64 poesias que falam de amor, morte, esperança, decepções... Experiências do autor em seus 48 anos de idade. A dedicatória aos artistas, vem da descoberta da poesia aos 7 anos quando ouviu pela primeira vez  a canção "Olhos nos Olhos", que mesmo sem saber exatamente o que representava aquela composição, cada palavra soou como incentivo para escrever poesia.

O sexto livro tem prefácio do jornalista Clóvis Corrêa que o acompanha em boa parte de seu trabalho. Com ele Darlan de Andrade escreveu com o musical Xangô da Mangueira – o Rei do Partido-alto, projeto já aprovado pela Lei Rouanet está em fase de captação de recursos, tendo a frente de grande elenco Seu Jorge e Cris Vianna, direção de Antônio Pedro.  Mas Darlan já teve obras prefaciadas por ilustres acadêmicos da ABL. O falecido professor Antônio Olinto foi o primeiro a acreditar em suas poesias dando nome "Árdega" (2009) ao livro de partida para o segundo "Mar de Nós", seguindo com "Pé de Poesia" e "Musa". Um quinto livro "Obra da Palavra" está prefaciado por Arnaldo Niskier, pronto e traduzido em inglês pelo tradutor, poeta e dramaturgo americano Alex Ladd para ser lançado nos Estados Unidos, onde o poeta fez percurso por Nova Iorque lançando seus livros, que seguiram também para Portugal.

O lançamento em Bangu no considerado "quintal de Hermeto Pascoal" não poderia ser diferente, regado à música, poesia e boemia como o autor gosta. O barman Negô vai oferecer caipirinha de diversos sabores para o público que comparecer na Areninha. Ao lado do atendente estará um grande e bonito arco em formato de coração estilizado de flores para que o público possa encaixar o rosto e fazer lindas fotos de recordação do momento. Tudo a ver com a noite poética.


SERVIÇO:
NOITE DE AUTÓGRAFOS: Livro das Centelhas - de Darlan de Andrade
APRESENTAÇÕES:
ONDE: Areninha Carioca Hermeto Pascoal
QUANDO: Dias 13 de dezembro, segunda-feira
HORÁRIO: 19h
ENDEREÇO: Praça Primeiro de Maio, s/nº - Bangu - RJ
TELEFONE: 3463-4945
FAIXA ETÁRIA: livre
ENTRADA FRANCA
ESTACIONAMENTO NO LOCAL

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5