Nancy Cobo lança 'Devaneios' no Rio de Janeiro -->

Nancy Cobo lança 'Devaneios' no Rio de Janeiro

O livro será lançado com show do músico Sérgio Lourenço.

rnancydeva

Divulgação

Clique aqui

 

"Mais um filho nasce", como a própria escritora Nancy Cobo diz. Assim será nesta quarta-feira, às 17:30, em Vila Isabel, bairro tradicional carioca onde a escritora, poeta, colunista e Embaixadora da Paz vive com sua família. Bairro que guarda toda a tradição do Carnaval da escola de Vila Isabel e tempos de outrora, onde a Embaixadora viu e ainda vê suas netas crescerem.

Nancy Cobo vem de uma nova e eterna leva de poetas pelo Brasil, tendo suas obras sendo compiladas em coletâneas, ou em seus próprios livros autorais com suas próprias poesias antológicas, possui poemas traduzidos em coletâneas para o Inglês e o Francês. Nancy, vencedora de vários prêmios, teve até tema seu sendo lido em seriado nomeado para prêmios. Nas redes sociais, a escritora, além de militar pelo bom senso, passando por política à religião, premia os amigos com vários pensamentos para pensar até à alma. A escritora é sucesso no site Clube dos Autores, pasme, suas obras podem ser lidas em qualquer plataforma digital, além, claro, do clássico plano físico. Colunista de sites, com um canal cultural no YouTube, faz a divulgação de quem precisa. "Eu só divulgo quem precisa e cada um tem um lugar ao sol", diz Nancy. Nancy tem duas netas seguindo o mesmo caminho com livros já lançados.

Nancy volta agora com 'Devaneios', mais uma obra para fazer pensar e repensar, com prefácio do talentoso Marco Miranda, que será lançada com toda a pompa, acompanhada de uma saudável trilha sonora entoada pelo músico Sérgio Lourenço, no salão do Espaço Boulevard Rio Decor, em Vila Isabel, e ela mesma faz o convite:

"Agradeço de coração a todos que, carinhosamente, aceitaram o convite. Sei que alguns, devido ao horário e seus trabalhos, não poderão ir. Sei também que a situação que o nosso País atravessa, não é momento para gastos extras. Quero deixar bem claro que, comprando o livro ou não, nada  mudará! A sua presença, sim, é a mais importante, venha!".

O evento vai ser também, além de uma divulgação, um encontro de amizade e novos amigos. Nancy pediu também que todos os amigos escritores pudessem levar seus livros, pois ela fará do momento, para ser mais inesquecível ainda, um sarau. Terá microfone aberto para cada um declamar suas poesias, sua arte individual, e até cantar.


Serviço:
Nancy Cobo lança 'Devaneios'
Local: Espaço Boulevard Rio Decor
Data e Horário: 25 de Outubro, às 17:30 horas.
Endereço: Rua Maxwell, 300, Vila Isabel-RJ
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1553819961345729/

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy