O que a astrologia reserva para o time do Flamengo? -->

O que a astrologia reserva para o time do Flamengo?

Ricardo Muri, astrólogo das celebridades e de atletas, fez as previsões para novembro e dezembro do time

Aniversário do Flamengo:

 

O que os astros reservam para o time nos próximos meses? Astrólogo Ricardo Muri analisa o céu para o Flamengo.

Clique aqui

"Em dezembro, o Clube vai mudar muitas coisas no elenco. Passará por uma transformação profunda que abalará o emocional do time", aponta o astrólogo, que vê ainda jogos de virada aos 45 do segundo tempo, com muita emoção.

 

Disputando a liderança do Campeonato Brasileiro acirradamente com o Internacional, o Flamengo vem de uma maré boa a terá maré ainda melhor. Pelo menos é o que dizem os Astros. Conhecido como o astrólogo das celebridades, Ricardo Muri, responsável pelo mapa de diversos artistas e também atletas como Werdum e Wanderlei Silva, aproveitou que dia 28 de outubro é Dia do Flamenguista e que 15 de novembro o time completa 125 anos e analisou pelo céu o futuro do Mengão. Ele traz boas notícias sobre o mês de novembro, mas afirma que Dezembro será instável.

 

"Em novembro, o flamengo está com o movimento mais positivo e incrível que poderia. Plutão e Júpiter em capricórnio, fazendo sextil com o Sol. Isso significa que até o dia 15 de novembro, o Flamengo vai fazer uma grande transformação positiva em sua projeção. Provavelmente agora o clube vai dar uma deslanchada, e pode ser que fique na liderança neste mês de novembro. É possível que agora o time jogue clássicos que entrarão para a história, principalmente até dia 20 de novembro, quando o time vai ter muita sorte nos jogos", afirma o astrólogo, que conta que haverão jogos de virada aos 45 do segundo tempo, com muita emoção ainda este mês de Novembro.

 

Dezembro incerto

Já em dezembro, as coisas mudam de figura, o que não significa necessariamente a chegada de notícias ruins: "Em dezembro, o Clube vai mudar muitas coisas no elenco. Passará por uma transformação profunda que abalará o emocional do time, serão mudanças internas que trarão este impacto", alerta Ricardo.

 

 Veja aqui nosso último programa:
https://www.youtube.com/watch?v=gURy10_rIPs

 

Conheça mais sobre Ricardo Muri

Acreditando ou não em destino ou na influência dos astros, é inegável que Ricardo Muri parece ter nascido para a astrologia. Capixaba morador de Brasília, com apenas 9 anos de idade começou a mostrar seus primeiros passos no mundo espiritual em uma simples brincadeira com feijões nos almoços de domingo, quando respondia perguntas sobre a vida e o futuro. Aos 15, aprendeu a quiromancia intuitivamente e hoje, aos 39 anos, formado em relações internacionais e com pós-graduação em pesquisa astrológica, ostenta uma extensa clientela de celebridades entre globais, atletas, empresários e grandes nomes da música, mais de 4 mil mapas realizados em apenas dois anos e quase 300 mil seguidores no instagram.

 

https://astromuri.com.br/
https://www.instagram.com/ricardomuriastrologo

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5