Conheça a 'Estilo By Celso' -->

Conheça a 'Estilo By Celso'

Famoso brechó, procurado por celebridades e pela TV Globo, fica localizado no coração de Copacabana, no Centro Comercial.

A Estilo By Celso está caminhando para 14 anos. Desde seu iníçio, jamais mudou de local, é facilmente localizada no Centro Comercial de Copacabana, mais precisamente no terceiro andar. A primeira vista, a vitrine parece ser de uma loja comum, mas quando você examina cuidadosa e calmamente percebe que se trata de um display especial. Modelos de roupas, perucas são bem celebrados em manequins bem enfileirados, nos remetendo ao vintage, às épocas de glamour passando por várias décadas, dos anos 20 aos 80. Engana-se quem acha que cada raridade pertence mais ao gosto feminino, também há vestuária masculina, como ternos de vários países, tudo para atender aos homens de fino trato e gosto. Celso Quental atribui o sucesso à pesquisa e ao amor, à valorização e eternização do tempo.

 

Clique aqui

vestilobycelso3Divulgação

 

"Comecei com um Brechó modesto, que logo ficou cheio e, como admirador desde sempre de antiguidades e vestuário das décadas passadas, as roupas e acessórios Vintage logo se tornaram destaque e cada vez mais o que eu buscava", diz Celso.

 vestilobycelso4GSVIP

 

"Isso só foi crescendo porque as produções de Teatro, Cinema e TV também vem em busca do Vintage", diz Celso. Hoje a loja tem clientes como TV Globo, TV Record, Conspiração Filmes, Multi Show entre diversos outros. "Resolvi transformar a Estilo By Celso em um Brechó totalmente Vintage, com raras exceções para roupas ou acessórios espalhafatosos ou bem peruas", completa.

 vestilobycelso5GSVIP

 

"Hoje em dia, tenho consignado na loja um bom acervo que vai das décadas dos anos 20 aos 80, por onde já passaram verdadeiras preciosidades como o vestido longo de uma socialyte que usou na inauguração de Brasília e, mais recentemente, um vestilo longo, tipo diva, Balenchiaga e um vintage anos 60 Christian Dior que já foram adquiridos para uma futura produção que ainda não posso contar qual é", diz Celso aos risos

 

vestilobycelso6GSVIP

 

Celso conta que os itens que mais tem procura na loja são vestidos vintage, tanto de dia a dia como de festa. A grande maioria dos clientes é feita de pessoal de produções de TV ou cinema mesmo, porém tem sempre quem curta VINTAGE e que usa no seu dia a dia ou numa ocasião especial.

"Na realidade, gosto de todas as décadas, cada uma com sua pecualiaridade encatadora, mas confesso que os anos 50 e 60 e, principalmente, a mulher tinham uma gama imensa de opções e também de muita elegançia em se vestir!", conclui Celso.

vestilobycelso2Com Rogéria (Divulgação)


A 'Estilo By Celso' fica localizada no Centro Comercial de Copacabana, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 581, loja 352.
O telefone para contato é muito fácil também, (21) 2255 4004. Celso também leva o produto onde a pessoa estiver.
A loja também possui instagram e página no Facebook:
Instagram: @brechóestilobycelso
Página Brechó Estilo By Celso - Onde vc encontra o melhor do Vintage & Fashion: https://www.facebook.com/pg/vintagebycelso

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5