"Depois da Chuva", de Maria Clara Mattos, lançado em Março, encanta -->

"Depois da Chuva", de Maria Clara Mattos, lançado em Março, encanta

Maria Clara Mattos é Escritora Roterista, Tradutora e Atriz.

satriznan

Foto: Divulgação

Clique aqui

 

Falar sobre o Romance "Depois da Chuva" é fácil e ler é melhor. A emoção de cada pagina é facilmente sentida. Uma história de Amor, brilhantemente escrita, com muita fluidez no desenrolar da história, que nos faz sonhar. Não é toa que vários Atores e Escritores deixaram o seu comentário. Um deles aqui destaco:

"Há livros que encantam pela História que contam. Outros pelas palavras que o compoem. Em "Depois da Chuva", Maria Clara Mattos consegue satisfazer o leitor pelos dois motivos - e ainda nos brinda com uma declaração de Amor à Literatura e ao personagem, com o brilho e a força dos grandes escritores"Martha Mendonça - Escritora e Jornalista.

 

satriznan3Foto: Divulgação


 
Este livro, publicado pela editora Guttenberg, se encontra à venda em todas as Livrarias. 
Uma bela história de amor que supera tudo o que ja pensamos em viver na vida.

 

 

Maria Claro Mattos
(Fonte: Wikipedia)

Para o Teatro, traduziu a peça "Sex, Drugs, Roch And Roll, de Eric Bogosian", adaptou e dirigiu "O conto da ilha desconhecida, de Jose Saramago".  
Traduziu Livros de Nora Roberts, Robin Pilcher e Marian Keyes entre outros best-sellers. Maria Clara Mattos fez parte da equipe dos redatores dos Programas "Tapas e beijos" na Rede Globo, "Quase Anônimos", "Cilada" e "Alucinadas" no Multishow, "As Canalhas" no GNT, e "Nem vem que não tem" na Fox.  O primeiro Romance de Maria Clara Mattos, "O céu pode esperar mais um pouquinho (Editora Dublinense)", foi finalista do Prêmio Açorianos de Litertura 2013, na categoria Narrativa Longa. (Wikipedia)
 

satriznan2Foto: Divulgação


Atuação na televisão:
2012 - Amor Eterno Amor - Regina
2010 - Escrito nas Estrelas - Leninha
2007 - Eterna Magia - Rita
2004 - Começar de Novo - Simone
2004 - Um Só Coração - Rosa
2002 - O Beijo do Vampiro - Isaura
1996 - Xica da Silva - Paulina Caldeira Brant
1995 - Tocaia Grande - Cotinha
1994 - Pátria Minha - garota da escola (Wikipedia)

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy