Onde estão os nossos direitos e o respeito merecido como aposentados agora? -->

Onde estão os nossos direitos e o respeito merecido como aposentados agora?

Estamos cansados! Não precisamos implorar para receber o que é nosso de direito, porque Trabalhamos por muitos anos, repito HONESTAMENTE!

aposentadoriancobo

Escrito por Nancy Cobo

Clique aqui

 

O que os aposentados fizeram? Trabalharam por muitos anos, honestamente.
Não aceito ouvir no jornal da Televisão que estamos numa recessão, eu aceitaria ouvir que a Corrupção nos levou à uma recessão. Será que ser Honesto neste País é errado? Não precisamos implorar para receber o que é nosso de direito, porque Trabalhamos por muitos anos, repito HONESTAMENTE! Eu tenho uma familia que não tem obrigação de me sustentar. DISCRIMINADA E HUMILHADA, é assim que eu me vejo hoje, sendo ajudada pela minha família e por uma amiga que também é aposentada e vivemos no mesmo País da Recessão que nos impuseram.

Escutei um jurista falar na TV que é inconstitucional o parcelamento do salário, que só pode existir com a nossa autorização e não receber o mesmo, pior ainda, pois se trata de dinheiro para alimentação e sobrevivência.

Acho que ninguém pensa que os aposentados já tem uma certa idade e que muitos podem vir a ter enfarto, AVC, que podem levar à morte, pelo nervoso e despero, sem saber o que fazer para levar comida para dentro de casa para alimentar a sua familia; para comprar os remédios necessários para lhes dar uma qualidade de vida Digna e Melhor. A dignidade de todos os aposentados, que não receberam como eu, não existe mais, está no chão. Se liga a TV e o que se vê? Corrupção em cima de corrupção, milhões desviados da saúde, pessoas morrendo nas filas de espera para serem atendidas. Escolas tomadas pelos alunos que só querem um local e um ensino melhor, o que eles pedem é obrigação do governo, principalmente quando se diz que o País é uma pátria educadora.

A ansiedade de ficar entrando e saindo dos bancos à toda hora é humilhante. É por isto que todos os aposentados passam todos os meses, quando chega o dia que está previsto o seu pagamento com a pergunta na cabeça que não para: "Vai sair ou não?!?" Quando chega o final do dia, uns receberam e outros não, a decepção e a tristeza por não ter recebido é grande demais. O aposentado merece isto?

A você, funcionário ativo do Estado, não se esqueça que você será o aposentado do futuro.

"Ser honesto é uma virtude, continue honesto, porque esta virtude não é para qualquer um".

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy