Vamos ajudar a Dona Altamira? -->

Vamos ajudar a Dona Altamira?

Dona Altamira é portadora de D.M.R.I. (Degeneração Macular Relacionada a Idade).

laudozimmerman2

Divulgação

Clique aqui

 

Dona Altamira Zimmermann de Magalhães, de 80 anos, mora no bairro Lins de Vasconcelos, no Rio de Janeiro, e é portadora de D.M.R.I. (Degeneração Macular Relacionada a Idade) e necessita urgentemente de três aplicações (nos olhos) de um medicamento caríssimo chamado Anti-Angiogênico Ranibizumabe (Lucentis). Cada ampola deste medicamento custa 5 mil reais e o estado não fornece (a não ser por meio da justiça, mas seria demorado e o caso é de emergência!).

Veja o laudo da Dona Altamira no fim deste artigo. Caso Dona Altamira não consega este medicamento, ficará totalmente cega (ela mora sozinha). Quem quiser/puder ajudá-la, entre, por favor, em contato com a mesma nos dois contatos abaixo (ou, se preferir, depositar sua doação diretamente na conta dela).

Veja um vídeo da família postado no Facebook

Contatos:
(21) 2281-3906
(21) 97507-2809

Conta

Banco Bradesco
Agência: 3249-2
Conta Corrente: 0165253-2
*Aqueles que não puderem ajudar por algum motivo, por favor compartilhem este artigo!

 

laudozimmermanDivulgação

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy