Juju Ferrari é assaltada e tem sua conta nas redes sociais apagadas -->

Aconteceu - Instantâneas

Saiba aqui tudo o que acontece na hora!
 
 
 

Juju Ferrari é assaltada e tem sua conta nas redes sociais apagadas

modeloassaltada

Foto: Arquivo Pessoal

Clique aqui

 

 

Na noite desse domingo (22 de maio), a modelo fotografica e ex musa do Botafogo, Juju Ferrari, se tornou mais uma vítima da violência de São Paulo.

Ela estava dirigindo sua BMW X1 branca em um bairro nobre da capital Paulista quando foi  abordada por 2 marginais armados que roubaram seu carro, deixando-a somente com a roupa do corpo. Juju afirma que não houve agressão e que foi algo rápido, porém deixou-a muito nervosa e com medo.

A modelo, que ficou famosa pelo seu affair com o ex jogador do Corinthians e Botafogo Emerson Sheik, se surpreendeu quando foi noticiar na sua rede social o ocorrido.

Uma das primeiras atitudes dos assaltantes foi algo inusitado, eles tiraram do ar todas as fotos da modelo e mudoaram a senha do seu Instagram.

Através da sua assessoria, ela informou que já prestou boletim de ocorrência e espera que seus pertences sejam devolvidos pelos criminosos.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy