Atriz de Terra e Paixão participará do Rio Pole Fest 2024 -->

Atriz de Terra e Paixão participará do Rio Pole Fest 2024

Alba Regina Tavares viveu a personagem "Polerina" na trama de Walcyr Carrasco.

A atriz Alba Regina Tavares, que viveu a dançarina de pole dance "Polerina" na trama global "Terra e Paixão", se apresentará no Rio Pole Fest 2024 – um dos principais eventos de pole dance do país. O evento acontecerá no teatro Cacilda Becker no bairro do Catete (RJ) entre os dias 18 a 28 de abril.

 

Clique aqui

"É um festival que sempre tive vontade de participar, mas não surgia oportunidade, devido aos horários corridos de trabalhos e compromissos. Esse ano, com o intervalo entre o término das gravações da novela e a gravação do longa "Tiro Certo", tudo se encaixou. Terei tempo para montar a apresentação e ensaiar, antes do grande dia."

 

"O Rio Pole Fest reúne artistas e professores de vários locais do Brasil e é um palco onde todos se sentem à vontade para apresentar não só uma performance mais complexa, mas também algo mais voltado para o artístico, dentro da vibe e dos limites de cada participante, onde o foco é cada um ultrapassar seu próprio limite, se desafiar e acima de tudo se divertir, como artista e atleta. Porque sem dúvida, se estamos nos divertindo no palco, com energia e alegria, essas sensações chegam ao público e tudo flui da melhor maneira possível. Estou muito feliz em poder estar junto de artistas tão incríveis e até professoras que já me deram aula e alguns que ainda me ensinam e são minha inspiração", declara Alba.

 

Alba Regina Tavares (Foto: Rodrigo Lopes)

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5