Tânia Oliveira e Cacau Colucci curtem juntas arraiá em SP -->

Tânia Oliveira e Cacau Colucci curtem juntas arraiá em SP

A Ex Panicat e a Ex BBB se divertiram muito final de semana.

panicatcolucci4

Tânia Oliveira e Cacau Colucci (Foto: Renato Cipriano/Zuleika Ferreira - Divulgação)

Clique aqui

 

A ex BBB Cacau Colucci e a ex Panicat Tânia Oliveira estiveram juntas, na noite desse último sábado (03), no arraiá que a Escola de Samba Dragões da Real realizou em sua quadra na capital paulista, no bairro da Vila Anastácio, na zona oeste, para os componentes de sua comunidade.

 

panicatcolucciTânia Oliveira e Pedro Paulo
(Foto: Renato Cipriano/Zuleika Ferreira - Divulgação)

 

Cacau chegou na festa arrasando com um vestido mega curto e extremamente decotado, exibindo um corpão que desviou os olhares de todos durante o evento. Já Tânia, que compareceu ao evento com as madeixas mais escuras, optou por um figurino mais comportado, uma calça jeans justa e uma blusa xadrez, que deixou a barriguinha a mostra.

 

panicatcolucci2Cacau Colucci (Foto: Renato Cipriano/Zuleika Ferreira - Divulgação)

 

Cacau desfila na escola como musa a frente de um dos carros alegóricos, enquanto que Tânia é a madrinha da agremiação e também vem à frente de uma das alegorias. A dupla era pura simpatia, atenderam a imprensa e todos os pedidos de fotos dos componentes que estavam no evento.

Entre os convidados estava o modelo e Mister São Paulo Kids, Pedro Paulo Ferreira, de apenas 9 anos de idade e o passista Marcio Araujo, que sempre desfila ao lado de Cacau.

 

panicatcolucci3Tânia Oliveira, Cacau Colucci e Márcio Araujo
(Foto: Renato Cipriano/Zuleika Ferreira - Divulgação)

 

A Dragões da Real será a quarta escola a desfilar no sábado, dia 25 de fevereiro, o segundo dia do grupo especial e no carnaval de 2017 apresentará no sambódromo do Anhembi o enredo de título "Dragões Canta Asa Branca", o qual está sendo desenvolvido pela comissão de carnaval composta por Dione Leite, Jorge Silveira, Márcio Gonçalves e Rogério Félix.  

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5