Simone Sampaio passa temporada nos EUA para aperfeiçoar o inglês -->

Simone Sampaio passa temporada nos EUA para aperfeiçoar o inglês

A beldade pretende retornar no segundo semestre deste ano.

simonesampaionyc6

Crédito das Fotos: Renato Cipriano - Divulgação

Clique aqui

 

A jornalista e modelo Simone Sampaio está recém chegada de uma temporada nos Estados Unidos, onde foi estudar e aperfeiçoar o seu inglês com o conceituado professor Léo Reis, o 'teacher' das celebridades brasileiras e americanas, que mora há 25 anos no país e dá aulas em três universidades diferentes.

 

simonesampaionyc4

 

A bela morena, nos primeiros dias, teve aula em uma escola e nos demais dias, o professor fez questão de levá-la para um tour pela cidade e alguns pontos turísticos de New York, onde a beldade teve que se virar sozinha apenas com o professor acompanhando e avaliando em situações do cotidiano, como, por exemplo, comprar uma garrafa água, realizar compras em lojas, pedir informações na rua, obter informações com guias turísticos a respeito de passeios, conseguir chegar em alguns monumentos importantes da cidade e inclusive comprar ingressos e assistir a um espetáculo em inglês, tendo depois que explicar o que entendeu da peça.

 

simonesampaionyc2

 

Simone não fez feio e em momento algum pediu 'help' ao teacher, conseguindo se virar muito bem em todos os desafios que lhe foi incumbido e, posteriormente, recebeu a análise do professor que lhe acrescentou mais algumas dicas de melhorias.

 

simonesampaionyc

 

"A viajem a New York está sendo como ir a um maravilhoso parque de diversão, com um adendo que é o aprendizado da língua e a cultura do país, que muito me favorecerá nos planos atuais e futuros! Estou vivendo um caso de amor com New York",declara Simone.

 

simonesampaionyc5

 

"Alguns lugares é claro que não poderia faltae às compras (Simone ri) e não foram poucas, essa é a melhor diversão!", complementa a jornalista que tirou um tempinho para passear pela Times Square, Empire State, Central Park, Bryant Park, 5ª Avenida, Restaurantes, lanchonetes, entre outros.

 

simonesampaionyc3

 

"Agora, no segundo semestre deste ano, pretendo voltar e ficar mais um período para pegar cada vez mais firme no aperfeiçoamento da língua inglesa", afirma a beldade, que é rainha de bateria da escola de samba Dragões da Real em São Paulo.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5