Regiane Alves, Rosamaria Murtinho e Isabel Fillardis e vários outros famosos agitam Tradicional feijoada da Rede Windsor Hoteis no carnaval carioca -->

Regiane Alves, Rosamaria Murtinho e Isabel Fillardis e vários outros famosos agitam Tradicional feijoada da Rede Windsor Hoteis no carnaval carioca

Imperatriz Leopoldinense, campeã na Sapucaí em 2023, foi a principal atração do evento, que contou com a presença de artistas, jornalistas e influenciadores.

A tradicional Feijoada Carnavalesca da Rede Windsor Hoteis animou o carnaval carioca. O público presente no evento realizado no último dia 10, no salão Europas do hotel Windsor Oceanico, curtiu ao som da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, campeã em 2023, e pôde ainda aproveitar o Bloco Orquestra Voadora, além de outras atrações, como roda de samba e DJ. A feijoada também foi marcada pela presença de diversos artistas, jornalistas e influenciadores.

 

Clique aqui

Entre os famosos que estiveram na Feijoada Carnavalesca, estão a musa do evento, Renata Santos, os apresentadores Aline Prado e Rafael Paiva, as atrizes Bianka Fernandes, Isabel Fillardis, Maria Ceiça, Regiane Alves e Rosamaria Murtinho com o marido, o ator Mauro Mendonça, além dos atores André Luiz Miranda, Antonio Pitanga, Luciano Quirino e Roberto Birindelli, e do RP Vinicius Bello.

 

Feijoada (Foto: Lucas Teixeira/RT Fotografia)

 

O evento ofereceu um buffet completo de feijoada com variedade de carnes, que foram servidas separadamente, além de saladas, pratos quentes e deliciosas sobremesas, tudo preparado pelos experientes chefs da Rede Windsor. Além disso, como já é tradição no evento da Rede Windsor, foi servida uma opção vegana para as pessoas que não consomem produtos de origem animal, que levou feijão com abóbora, pimentão, batata doce roxa, cenoura e cogumelo Portobello, acompanhado de farofa de banana com óleo de coco.

 

Também foram servidos os tradicionais petiscos de costelinha assada, bolinho de aipim e de feijoada e o famoso caldinho de feijão. Durante todo o evento, água, refrigerante, cerveja e caipirinha também estavam disponíveis ao público.

 

Isabel Fillardis (Foto: Lucas Teixeira/RT Fotografia)

 

Os participantes contaram também com espaço de maquiagem, e as crianças tiveram à disposição o serviço Kid's Club, com piscina de bolinhas, cabana com túnel, brinquedos e mesinhas para colorir para os menores, e para os maiores, jogos de videogame, dados e de tabuleiro, sempre acompanhados por monitores especializados.

 

Regiane Alves (Foto: Lucas Teixeira/RT Fotografia)

 

"Estamos muito felizes em ter promovido mais uma edição da nossa tradicional Feijoada Carnavalesca para os moradores e visitantes do Rio de Janeiro durante esse período tão especial. E, mais uma vez, foi um sucesso! O carnaval é uma época extremamente importante para a cidade, e ter a oportunidade de levar momentos de alegria para as famílias, unindo folia de rua ao famoso carnaval da Sapucaí em único ambiente é motivo de muito orgulho para a nossa Rede que, como uma empresa carioca, busca valorizar as raízes culturais do nosso país. Agradecemos a todos pela presença e esperamos vocês, em 2025", celebra Vitor Almeida, gerente de marketing da Rede Windsor.


A Rede Windsor Hoteis

Há 37 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

 

O Centro de Convenções & Hotéis Windsor tem 25 mil metros quadrados, 106 salões multiúsos, a maior plenária do espaço comporta até 2.500 pessoas, porém o maior evento realizado no ambiente já alcançou um público flutuante de 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

 

Antonio Pitanga e Vinicius Bello (Foto: Lucas Teixeira/RT Fotografia)

 

Além disso, a Rede Windsor pretende investir em novas frentes que reforçam a sua solidez no mercado, assim como o cuidado com os hóspedes e com o aspecto social. Com esse posicionamento, a empresa reforça alguns dos seus principais valores, como excelência, sustentabilidade e solidariedade. E com o objetivo de atrair mais hóspedes e por acreditar em novas modalidades de comercialização, buscando sempre uma personalização no atendimento, a área de Vendas da Rede Windsor adotou uma flexibilização nas tarifas dos seus hotéis, disponibilizando valores das diárias com e sem café da manhã incluído.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5