Crianças da LBV recebem visita de Vitor Seorra e Karina Duque Estrada -->

Crianças da LBV recebem visita de Vitor Seorra e Karina Duque Estrada

O Mister Brasil e a cantora fizeram a alegria da Criançada com sua beleza e carisma encantadores.

jkarinaemisterlbv

Fotos: Daniel Marques

Clique aqui

 

O Centro Educacional José de Paiva Netto, da Legião da Boa Vontade (LBV), em Del Castilho, recebeu a visita de uma dupla de jovens talentos, o engenheiro químico e atual Mister Brasil Universo, VITOR SEORRA, de São Paulo, acompanhado da cantora carioca KARINA DUQUE ESTRADA, um dos destaques do The Voice Brasil, que passaram algumas horas acompanhando as crianças da LBV em momentos de descontração e muita alegria.

 

 

Os dois belos visitantes foram recepcionados pelo canto do Coral Ecumênico Infantil Boa Vontade, formado por alunos da Instituição e dirigido por André Fernandes e foram homenageados pela diretora do Centro Educacional, Márcia Quesada, acompanhada por Andréia Fontenele e Natalia Guarani. Em seguida, conheceram o ambiente escolar, onde são atendidas, diariamente, centenas de crianças em período integral, dando a elas uma formação de qualidade.

 

 

Nas salas de aula os visitantes conversaram com as crianças sobre vários assuntos, com o estudantes perguntando a Vitor Seorra detalhes do concurso que o elegeu entre outros 26 candidatos na quadra da Portela e querendo saber da cantora Karina detalhes de suas próximas apresentações em teatros e clubes da cidade, como o Iate Clube do Rio de Janeiro. Logo ao chegar, o Mister Brasil, que em julho próximo vai concorrer ao título mundial, escolheu uma das estudantes, Karoline Romão Farias Mattos, do 4º ano B, para coroá-la como “soberana da escola”, simbolizando todos os alunos.

 

 

"As perguntas feitas pelas crianças me surpreenderam pela interação com a gente. O nível de educação, de cultura das crianças é fantástico. É extremamente importante e fundamental que isso aconteça", disse Vitor, enquanto a cantora Karina comentou “Fiquei maravilhada com tudo o que constatei aqui, minha família sempre colabora com esta honrada instituição, mas agora estou conferindo de perto este trabalho magnífico. Contem comigo para o que precisarem, virei sempre, do começo do ano ao Natal".

 

 

Depois de assinarem o “livro do coração” da escola, Vitor e Karina deram entrevistas para a Super Rede Boa Vontade de Comunicação (rádio, TV, internet e publicações), destacando o que viram no Centro Educacional e a importância das atividades esportivas oferecidas pela Legião da Boa Vontade aos pequenos para o bom desenvolvimento das crianças.

 

 

Para os jovens visitantes, o trabalho que a Instituição desempenha com a criança é fundamental na formação do caráter do Ser Humano. No livro sobre suas impressões, Vitor Seorra destacou a importante do Nono Mandamento.

 

 

"O que a LBV faz é resgatar valores que, até então, ficaram esquecidos, como o amor ao próximo, o respeito, valores que a família, por várias questões está um pouco deixado de lado. A LBV é justamente um espaço de acolhimento e essa constatação está aqui por todos os espaços".

 

 

No Rio de Janeiro, RJ, o Centro Educacional José de Paiva Netto, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Av. Dom Hélder Câmara, 3059 — Del Castilho. Informações pelo telefone: (21) 3297-7100.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5