Nova Iguaçu vai ser tomada pela magia do Natal com a chegada de um visitante muito mais que especial, no Rio de Janeiro -->

Nova Iguaçu vai ser tomada pela magia do Natal com a chegada de um visitante muito mais que especial, no Rio de Janeiro

Em vez de renas, Papai Noel chega em grande estilo dia 17/12! De helicóptero. papai Noel pousará no campo da área de lazer, às 10h. 

No sábado, a chegada do bom velhinho, claro, será regada com a tradicional distribuição de brinquedos e sorteio de bicicletas, com em torno de 600 presentes completando a celebração. A festa acontece a partir das 9h e vai até às 12h, na Área de Lazer do Zé Auto Peças, que fica no Jardim Iguaçu, em Nova Iguaçu, levando muita alegria e surpresas para a garotada do bairro. O evento faz parte do projeto de revitalização do espaço e conta com a parceria do Instituto Lavie que vem fazendo melhorias no local. Para o ano de 2023 o Instituto pretende inaugurar postos de saúde para atendimento de moradores do bairro.

 

Clique aqui

Onde tudo começou - a área de lazer, é um exemplo de fenômeno social. Há cerca de 20 anos, uma liderança local, popularmente conhecido por Zé Auto Peças (que dá nome ao projeto), ganhou a simpatia e confiança dos moradores, com ajuda de alguns, resolveu revitalizar um quarteirão do bairro, transformou 100X50m² ocupado por lixo e abandonado por anos, em um grande território de entetenimento, todas as honras para a ideia do Zé e seus parceiros.

 

"Fábrica de brinquedos do Papai Noel com a turma da Mônica" estará no Bangu Shopping

 

 

"Este espaço que a gente tanto lutou para transformar, segue crescendo não só em tamanho, mas em importância até para pessoas que não vivem em Nova Iguaçu. Assim, nosso espaço vem conquistando admiradores e parceiros, como o Instituto Lavie. As intervenções que o Instituto vem realizando fazem toda a diferença em nosso espaço", declarou o entusiasta Zé.  

 

Papai Noel Milton Estevo faz a alegria da criançada na Cidade de Deus/RJ

 

 

O Instituto Lavie promoveu em outubro, uma grande festa alusiva ao Dia das Crianças, para mais de 300 crianças, com brinquedos e guloseimas. E agora volta com outra ação, beneficiando direta e indiretamente mais de 1200 pessoas.  

"É o segundo evento que fazemos na Área de Lazer. Estou ansiosa! Compramos 600 brinquedos e iremos fazer sorteio de bicicletas. Ao longo de 2023 o Instituto Lavie vai estar junto ao Zé sempre buscando melhorias para os moradores. Acho que esse é o verdadeiro significado do natal", afirmou a presidente do Instituto Lavie, Patrícia Cavalcante.

 

 

Criando em setembro de 2022, o Instituto Lavie pretende promover cidadania por meio de ações continuadas, planejadas e gratuitas, combatendo a exclusão social e a defesa dos direitos das pessoas em situação de vulnerabilidade social, em especial mulheres e crianças.

 

 

"A intenção dessa Festa de Natal é trazer memórias felizes para as crianças, algo que lembrarão por anos. Haverá a entrega de presentes, mas brinquedos quebram e se vão, as memórias é que ficam, e a ideia de trazer o papai noel de helicóptero foi para que torne marcante para as crianças e também para os pais, afinal os pais passaram a vida no bairro convivendo com o antigo lixão e hoje este lugar revitalizado se tornou motivo de alegria com área de lazer e esportes para as crianças e para as famílias. Nessas datas especiais precisamos comemorar isso, e é o que faremos!", completa Patrícia

 

 

A festa contará com todos os cuidados possíveis, terá apoio de um ambulância móvel, praticável, grades, banheiros químicos, tendas, backdrop e som. A ação promete muita emoção para as crianças, mas também para aqueles que se encantam com as festas natalinas. Um feliz natal.

 

 

lk,

 

Dia 17 de dezembro – sábado / das 9h às 12h  
Chegada do Papai Noel às 10h
Área de Lazer Zé Auto Peças
R. Maj. João Pinheiro, número 4 - Jardim Iguaçu, Nova Iguaçu

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5