GED Experience investiu em torno 1,2 milhão de reais em evento de celebração da copa no Nordeste -->

GED Experience investiu em torno 1,2 milhão de reais em evento de celebração da copa no Nordeste

Com atrações como Ávine Vinny, que ganhou destaque após lançar o hit "Coração Cachorro", o evento promete dias incríveis para os convidados.

O GED Experience é um evento exclusivo para influenciadores com o intuito de comemorar o início da Copa do Mundo de Futebol deste ano e vai acontecer entre 21 e 25 de novembro. Esse projeto tem como convidados 30 influenciadores digitais que vão curtir o melhor do verão de Pernambuco na Praia de Toquinho. 

 

Clique aqui

De acordo com Vítor Aguiar, CEO do GED Experience (@gedexperience), a Praia de Toquinho, que já é o destino de veraneio da alta sociedade nordestina, foi escolhida por um motivo: "Por ter casas únicas e a melhor localização para partidas de passeios de lancha, rumo a locais paradisíacos como a Ilha de Santo Aleixo e a Praia dos Carneiros", explica. E esse projeto levou, ao todo, 4 meses para ser planejado e, acabou se tornando maior do que se esperava. 

 

 

"Começamos a planejar este evento com uma expectativa totalmente diferente da atual. Inicialmente seria um evento pequeno para um grupo de influenciadores, porém, quando iniciamos o planejamento e com a chegada do nosso patrocinador, Betnacional (@bet.nacional), o projeto cresceu, o número de influenciadores também", conta Vítor. Agora, o GED Experience conta com atrações nacionais, bandas e DJs regionais, e uma equipe de 85 pessoas. 

 

 

Quanto às dificuldades de criar algo tão grandioso, o CEO enumera a questão da logística, por ser um lugar paradisíaco e um pouco distante da capital, o que pesa um pouco. "Além da escolha dos participantes e das atrações", completa. 

 

 

 

Já planejando a próxima edição, a equipe do GED Experience e os patrocinadores investiram muito na hora de trazer o melhor para o evento. Foram em torno de 1.2 milhão de reais em bebidas, passeios, chefes renomados, cardápio variado e muitas atividades e atrações para os 5 dias de pura festa e comemoração.

 

 

"Nossa expectativa é expor a marca do evento e nossos patrocinadores, trazer uma grande repercussão, criar algo inesquecível para nossos convidados e fazer edições ainda maiores para os próximos anos", finaliza Vítor.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5