Casal celebra união entre amigos famosos -->

Casal celebra união entre amigos famosos

Unidos há 28 anos, de Branco, José Antonio e Marcelo celebram com amigos sua união estável.

jcasalamigos

GSVIP

Clique aqui

 

O casamento entre pessoas do mesmo sexo é uma realidade no Brasil desde que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) passou a determinar, há cinco anos, que todos os cartórios do País realizem essas uniões. Mas uma união civil estável não é apenas assinar os documentos no cartório, mas também sacramentar a união com uma confraternização, com muita música, animação e a presença de dezenas de amigos queridos.

 

jcasalamigos8GSVIP

 

jcasalamigos7GSVIP

 

jcasalamigos12GSVIP

 

jcasalamigos3GSVIP

 

Foi o que aconteceu na noite da última quarta (1), em Copacabana, quando, mesmo com frio e muita chuva, JOSÉ ANTONIO PAZ MONTEIRO e MARCELO SOUZA, queridos pela sociedade e por todo o mundo artístico, conseguiram celebrar a união de longos 28 anos com muita alegria e momentos de diversão. A dupla já é muito conhecida nas redes sociais, porque estão sempre presentes em shows, festas e jantares e se notabilizaram, também, há alguns anos, depois que o fotógrafo Daniel Marques e grande parte da mídia mundial publicaram a foto de JOSÉ ANTONIO e MARCELO entrando de mãos dadas no tapete vermelho do Hotel Belmond Copacabana Palace, para participarem do mais famoso e glamouroso baile do Rio de Janeiro, o Baile do Copacabana Palace, realizado tradicionalmente no sábado de carnaval.

 

jcasalamigos9GSVIP

 

jcasalamigos10GSVIP

 

Durante a confraternização de ontem, podia se ver até uma linda noiva circulando pela festa, mas tratava-se da atriz e performer ALOMA DIVINA, que recebia os convidados como a alegre hostess da celebração. Os dois companheiros estavam vestidos de branco, com roupas descontraídas e o "bolo de casamento" foi ornamentado com dois noivos, ambos falando ao celular, mostrando um momento típico dos dias atuais.  

 

jcasalamigos2GSVIP

 

jcasalamigos11GSVIP

 

Foi-se o tempo em que a sociedade limitava regras ao amor. Hoje em dia é cada vez maior o número de casais homossexuais que decidem comemorar a união com uma festa à sua altura, com maravilhosa decoração com muitas flores, champanha e um show musical de primeira categoria. Durante toda a noite, a celebração foi animada pela participação da extraordinária cantora VITORIA VIRTUS, acompanhada nos teclados pelo maestro MOYSES PEDROSA e tendo como percursionista a conhecida VAL DE SOUZA.

 

jcasalamigos6GSVIP

 

jcasalamigos5GSVIP

 

A festa contou também com homenagens musicais especiais de vários cantores, com destaque para BETH GUILHER, WATUSI, MARCIO GOMES, GOTTSCHA, ELLEN DE LIMA, ALICE SOARES, MARYSA ALFAIA e ADELE FÁTIMA, além da apresentação especial de um poema entregue para o festivo casal, criado pelo ator, escritor e poeta GUALDINO CALIXTO e que foi lido pela atriz YARA BRAZÃO.

 

jcasalamigos13GSVIP

 

jcasalamigos4GSVIP

 

Entre os presentes, dezenas de personalidades do meio artístico, de Monique Evans a Isabelita dos Patins, de Suzy Parker a Luciene Franco, do carnavalesco Silvinho Fernandes ao mago dos cabelos Pablo Andrés e de Mamy Gootlieb ao jornalista Renato Fernandes, da equipe da Revista Joyce Pascovitch. Todo mundo estava lá, num clima de alegria, descontração e sem qualquer tipo de preconceito.

 

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5