Evento reuniu cerca de 70 empresários em São Paulo -->

Evento reuniu cerca de 70 empresários em São Paulo

Presença do Subsecretário de Empreendedorismo do Governo foi destaque.

remprereuhaddad

Divulgação

Clique aqui

 

Em evento, que reuniu cerca de 70 empresários no Espaço do Empreendedor em São Paulo, o primeiro encontro da missão Brasil x Angola, foi um verdadeiro sucesso. A proposta: apresentar um mercado promissor e em franco crescimento no país, atraiu investidores de diversos setores, desde alimentação e vestuário, a tecnologia e serviços e contou com a presença de Roberto Sekyia, atual subsecretário de Empreendedorismo e da Pequena e Micro Empresa do Governo do Estado de São Paulo.

A presença de representantes do país que, há 15 anos vem fazendo crescer sua economia, chancelou a iniciativa de Kátia Teixeira, Leonardo Tiroli e Patrícia Duarte em aproximar empresas de pequeno e médio porte, na tentativa de renovar seus negócios incentivando a economia nos dois países.

- Nosso objetivo é muito maior do que o lucro por si só. Preparar os angolanos para também empreender é somente um dos braços deste projeto e, com certeza, isto mudará positivamente a maneira de fazer negócio em Angola e no Brasil, diz Patrícia Duarte, que encabeça com Kátia Teixeira, a missão que levará empresas para o país africano.

Convidado especial do evento, Ruy Vasconcellos, empresário que representa o país no projeto, também foi enfático em defender as vantagens em investir em um dos países mais ricos do continente africano.

- Queremos muito ter essa proximidade com o Brasil e acho que esta parceria será vantajosa para ambos. Já fiz negócios com outros países, mas o que mais está me motivando, além de ajudar Angola a crescer, é a vontade de gerar oportunidades nos mais diferentes segmentos, diz o empresário.

Segundo Kátia Teixeira, o encontro teve saldo positivo:
- Foi muito melhor do que imaginamos e alcançamos o objetivo, plantar a semente do empreendedorismo em um país que tem toda a capacidade de desenvolver sua economia recebendo o Brasil de portas abertas. Esta parceria será valiosa para todos nós, diz Kátia Teixeira, uma das sócias do Grupo Amazing (a maior piscina de bolinhas da América do Sul).

Dentro do projeto, que estimula a parceria de investimentos entre Brasil e Angola, está uma missão para o país no mês de novembro. 

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy