'Absolute Rio - Virtual Magazine' completa 12 anos -->

'Absolute Rio - Virtual Magazine' completa 12 anos

Site absolutamente dedicado ao Rio de Janeiro, a criadora Marisa Araujo dará uma grandiosa festa para convidados e fãs do portal.

fabsolut12anos

Divulgação

Clique aqui

 

Em estilo cigano e vários convidados para se apresentar é a festa dos doze anos da 'Absolute Rio - Virtual Magazine' que os convidados se deslumbrarão na Lapa, centro boêmio carioca, no próximo dia 08.

Marisa Araujo trará para o evento como atração principal o grupo Furia Gitana com a dançarina Izlene Cristina. Ronan, o mágico italiano, fará uma apresentação exclusiva para os convidados.

"O site 'Absolute Rio' é feito por muita gente que colabora, participa direta e indiretamente compartilhando, espalhando nossas informações e dicas de lazer, comportamento, turismo e social", diz Marisa Araujo.

 

fabsolut12anos1Divulgação

 

"Absolute Rio" é uma revista eletrônica com 12 anos no mercado e que atende a todas as tribos por conter informação, social, opinião, comportamento, dicas, lazer e turismo. Gisela Markenson e o ator Jarbas Fontinelle fazem parte do casting do website atualmente.

Marisa Araujo, proprietária do site, é Jornalista e Turismóloga. Editora chefe de outros sites, como: Brasil Absoluto e Rádio Marujo Carioca. Formada em Turismo, é empresária de mídia desde 2005 onde publicou 4 edições impressas da revista Absolute Rio. Como Community Manager faz assessoria empresarial e profissional. Jornalista por força, já publicou vários artigos pela plataforma midiática.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5