Pepê e Neném comemoram 30 anos de carreira -->

Pepê e Neném comemoram 30 anos de carreira

Na ocasião, lançarão música nova e clipe novo, em São Paulo.

Pepê e Neném são só alegria para comemorar os 30 anos de carreira, música nova e clipe. Com investimento de empresários, as cantoras preparam nova turnê de shows para o segundo semestre. Uma nova fase na vida das gêmeas cantoras mais famosas do país.

O luxuoso Buffet Mediterrâneo, nos Jardins, região nobre da capital paulista, foi escolhido para este momento especial. Com direção de Sebah Vieira, decoração de Adriana Santi, gastronomia assinado pelo chef Marcelo Assakawa e uma equipe de grandes profissionais a festa promete parar São Paulo.

Clique aqui

O novo hit "JÁ ME ENCONTREI" será a música de trabalho das cantoras que vêm com uma nova roupagem e com o novo estilo e visual aos 44 anos de idade.

"Este momento está sendo muito especial para nós. Será nossa primeira turnê depois de alguns anos fazendo apenas pequenos shows, estou muito feliz", declara Neném.

 

"Não paramos de cantar, sempre fazemos nossos shows, mas essa nova empreitada promete muitas novidades para a nossa carreira.  Além disso, estarei no teatro e ainda no carnaval. Estou aprendendo a sambar mais feminino e com mais leveza", ri Pepê.

Com uma linda história de superação, empoderamento feminino, as guerreiras cantoras e mães estão de volta no "Cante Comigo" do Gugu (nova temporada), irão desfilar de passistas no carnaval de SP na escola Camisa Verde e pretendem atuar no cinema.

A festa de luxo será apresentadora por Sonia Abrão e Thiago Rocha, realizada no próximo dia 13 de Agosto de 2019 em SP para 300 convidados com show da Banda Black Tie que irá acompanhar os diversos artistas que ali estarão cantando para homenagear as gêmeas.

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5