Aritana Maroni comemora 40 anos com festão em São Paulo -->

Aritana Maroni comemora 40 anos com festão em São Paulo

Festa reuniu seus amigos e celebridades.

Aritana Maroni comemorou seus 40 anos no último sábado (24), em São Paulo. A festa aconteceu na casa da matriarca da família Maroni, Marisa Vaccari, no bairro do Paraiso. A empresária e cozinheira chegou no local, acompanhado do marido Paulo Rogério e dos filhos.

Clique aqui

A festa contou com a presença de famosos como Rita Cadilac, Douglas D’amore, Jaque Leal, Diego Becker, Nizo Neto, Tatí Presser, Ronan Oliveira e claro o pai da aniversariante Oscar Maroni. A festança foi organizada pela empresária artística Micheli Farid, que preparou diversas surpresas ao longo da noite, inclusive um show de pagode com o grupo Amigos da Mada e uma pista de dança badalada com os Djs do Grupo 3D Eventos.

O menu da festa não podia ser mais paulista, teve comida japonesa da @sush1tododia, pizza da @pizzaestupenda, muita vodka @vodkaeverestbrasiloficial preparada pelos bartenders da @barfriends_eventos, e para quem queria algo mais doce tinha o açaí e cupuaçu da @oficialrecantodoaçai e o bolo da festa ficou por conta do  @cerejaflorcafebistro.

A aniversariante foi produzida pela make-up Camila Rocha (@makeup_camilarocha) e as fotos ficaram por conta da Zum Fotografia (@zum_fotografia).

Visualizar esta foto no Instagram.

Sobre comemorar 40 anos entre amigos e parceiros!!!! Obrigada a todos que compareceram e fizeram parte desse dia tão feliz. Sem vc’s à noite não teria sido tão incrível. 🍣: @sush1tododia 🍕: @pizzaestupenda 💄: @makeup_camilarocha 📸: @zum_fotografia 🍹: @barfriends_eventos 🎧: @grupo3deventos 🥁 : @_amigosdamada 🎂: @cerejaflorcafebistro Açaí :@oficialrecantodoacai Vodka : @vodkaeverestbrasiloficial E @michelefarid minha amiga e assessora sem ela nada disso teria acontecido. ❤️❤️ . . . . . . #festa #40anos #masterchef #masterchefbrasil #masterchefbr #afazenda #afazenda10 #afazendanovachance #powercouple #powercouplebrasil #powercouplebrasil2018 #amor #fotografia #instagram #parcerias #sushi #pizza #açai #vodkaeverest #aritanamaroni #michelefarid

Uma publicação compartilhada por Aritana Maroni👩🏼‍🍳 (@aritanamaronioficial) em

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5